quarta-feira, 1 de junho de 2011

INEVITÁVEL !


"A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse."

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

music .

Há quem diga que quem anda só,
é melhor do que ao lado de quem

NÃO
te quer bem ;/

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Eu vou pedir a Deus, pra te proteger toda noite, quando for dormir  (:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Crescer significa uma coisa :
Indepedencia. Todos a queremos .
Ás vezes usamos outras pessoas para
ganharmos com isso.
Ás vezes, encontramos nos outros.
Ás vezes, nossa indepedencia vem ao 
custo de outra coisa.
E esse custo pode ser alto.
Porque frequentemente para ganhar
nossa indepedencia temos que lutar .
Nunca desista, nunca se renda !


                                      Gossip Girl

domingo, 5 de dezembro de 2010


 
            nem sempre o coração 
           fala mais alto que a razão

Amanhã .

Amanhã, eu não vou acreditar nem ouvir o que me disser
Amanhã, não me procure, nem ligue e seja o que Deus quiser
Amanhã, vai ser melhor do que hoje é a vida pode escrever
Amanhã, vou me curar pro meu dia nascer melhor
Não, não chega perto que eu enfraqueço perco a razão
É, tô inseguro, devendo a juros pro coração

Desaparece, me esquece, não volte atrás
Eu não aguento uma gota a mais
E só abusa meu coração,
Já é vantagem viver solidão
Por que me procura pra me enlouquecer
Se estou feliz volta a me aparecer
E ninguém merece o mal que me faz
Volte amanhã, pra me ouvir te dizer nunca mais!

 amanhã-sorriso maroto

sábado, 4 de dezembro de 2010

querido jonh !



A lua está cheia, algo que me faz pensar em você.Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou,
esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua... do outro lado do mundo.