sábado, 4 de dezembro de 2010

querido jonh !



A lua está cheia, algo que me faz pensar em você.Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou,
esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua... do outro lado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário