todo o nosso conhecimento se inicia com sentimentos ^^
sábado, 4 de dezembro de 2010
querido jonh !
A lua está cheia, algo que me faz pensar em você.Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou,
esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua... do outro lado do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário