quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

music .

Há quem diga que quem anda só,
é melhor do que ao lado de quem

NÃO
te quer bem ;/

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Eu vou pedir a Deus, pra te proteger toda noite, quando for dormir  (:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Crescer significa uma coisa :
Indepedencia. Todos a queremos .
Ás vezes usamos outras pessoas para
ganharmos com isso.
Ás vezes, encontramos nos outros.
Ás vezes, nossa indepedencia vem ao 
custo de outra coisa.
E esse custo pode ser alto.
Porque frequentemente para ganhar
nossa indepedencia temos que lutar .
Nunca desista, nunca se renda !


                                      Gossip Girl

domingo, 5 de dezembro de 2010


 
            nem sempre o coração 
           fala mais alto que a razão

Amanhã .

Amanhã, eu não vou acreditar nem ouvir o que me disser
Amanhã, não me procure, nem ligue e seja o que Deus quiser
Amanhã, vai ser melhor do que hoje é a vida pode escrever
Amanhã, vou me curar pro meu dia nascer melhor
Não, não chega perto que eu enfraqueço perco a razão
É, tô inseguro, devendo a juros pro coração

Desaparece, me esquece, não volte atrás
Eu não aguento uma gota a mais
E só abusa meu coração,
Já é vantagem viver solidão
Por que me procura pra me enlouquecer
Se estou feliz volta a me aparecer
E ninguém merece o mal que me faz
Volte amanhã, pra me ouvir te dizer nunca mais!

 amanhã-sorriso maroto

sábado, 4 de dezembro de 2010

querido jonh !



A lua está cheia, algo que me faz pensar em você.Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou,
esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua... do outro lado do mundo.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Relato de um garoto .

Tudo bem, queremos meninas legais, bonitas, inteligentes e boazinhas... é MUITO FÁCIL falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: 'Oba, me dei bem'. Ficamos com ela uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um relacionamento, vai ser um relacionamento estavél.
Tudo básico até virar uma rotina sem graça. Vc vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalivéis na noite. Vc pensa: "Acho que não estou pronto para me enclausurar pro resto da minha vida neste relacionamento". E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo uma aversão. JÁ ERA! Daí aquela promessa de vida estavél vai por agua a baixo. A gente começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa:'O que eu fiz?!' Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo... Aí a gente volta pra nossa vidinha, não vê a hora de sair e arrasar na noite. GRANDE DESILUSÃO. Vc chega em casa depois da balada, sozinho, e fica tentando descobrir pq não está satisfeito. Derrepente foi pq aquela menina da night, a linda, ficou contigo, mas nem sequer pediu o numero do seu telefone. FRUSTAÇÃO. Daí vc pensa na "sua" menina boazinha que vc deixou pra trás... Era uma menina legal... que ficaria ao seu lado te dando valor...
Enquanto isso a boa menina, chateada, custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela.. Daí essa duvida vira ANGÚSTIA, que vira RAIVA. Daí a menina não quer saber de mais nada, só de sair, zoar, sair e beijar outros caras! Resolve não se envolver mais para não sair chateada. O tempo passa e a gente continua na mesma, volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem ai para nós, ou será que foram nós os cachorros?! A mulher da night de hoje era a menina boa de outro homem, e assim sucessivamente... Provavelmente, essa nossa ex-boa menina deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por ai ...E eu a perdir para sempre. Ela virou uma mulher enlouquecedora; a encontrei na balada... Ela? Ela nem olhou pra mim ... (mas estava mais linda do que nunca!)."

sábado, 27 de novembro de 2010

......

''o amor é um acidente esperando para acontecer, o desejo é um estranho você acha que sabe, a intimidade é uma mentira que contamos a nós mesmos, a verdade é um jogo que nós jogamos para ganhar "





                                                                                     (Closer)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lembranças .

O que quer que faça na vida,será insignificante. Mas é muito importante que você o faça. Porquê... Ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida, e metade de você diz: Que não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça que ela seja sua para sempre 

. (Remember Me)
Quando um não quer, dois não ficam.
o velho ditado popular

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

''As pessoas podem tirar tudo de você ...
Mas elas nunca poderão levar embora a sua verdade.''

Mas a questão é: Você aguenta conhecer a minha?

:)

Algumas pessoas pensam que estão sempre certas, outras são quietas e nervosas, outras parecem tão bem, por dentro elas devem se sentir tristes e erradas, outras se isolam para esquecer, enquanto outras se aproximam para sofrer, outras falam para machucar, algumas se calam para nao magoar, embora todas nao tenham certeza do que são ou do que ser.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Foda-se os sentimentos agora.



- Oi.
- Ei.
- Como você tá?
- Bem, demais. E você?
- Não importa. Tá mais feliz hoje, porque?
- Sei la.
- E aquele cara?
- É só um cara! Já superei outros antes.

                        É possivel viver histórias sem envolver os sentimentos

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

.............

- Eu só não quero ter que apagar tudo que nós vivemos. Não quero guardar mágoas, entende? Sei lá, com ele é diferente. É estranho. É novo. Eu não entendo, nunca vou entender.
- Por que não tenta?
- Não! É tarde demais, acabou. Preciso ficar longe dele agora.
- Se você acha que assim é melhor.
- Vai ser.

Ah, Se isso for amor, não vou ensinar meus filhos a amar.

A vida é complicada .

A vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo, ou justamente o que não deveríamos, a gente faz planos mesmo em cima dos silêncios deles, a gente vê beleza em cada sumiço, a gente vê olhares de amor no mais puro olhar de tesão, nós temos a mente completamente diferente da deles. Não precisa procurar no meio da multidão, coisas acontecem quando você desiste de procura-lás, posso me aproximar sem invadir seu espaço, mas posso me aproximar tanto que seja impossivel de não o invadir. Não há como garantir que não possa me esforçar em ser interessante sendo que o que eu quero é ser o melhor que você merece.E de nenhuma forma te prender, mas sentir medo de te perder, e jamais te limitar mas chorar quando decidir ir embora, e esperar suas mudanças naturalmente sem forçar você, roubar mil beijos seus quando você decidir ter alguma crise de raiva, tentar te acalmar e ser incapaz de causar algum sofrimento a você. E eu não somente diria que canta mal como cantaria com você, provando assim que existem pessoas que cantam horrivelmente, e que você não é a única, mas a que eu estaria disposta a escutar.E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais. E que você suporte os meus defeitos e se sinta orgulhoso das minhas qualidades, e apesar de não ter uma beleza extrema, poder fazer com que você enxergue que gostar de alguém vai muito além de beleza fisica, e tentar também de algum jeito (infelizmente só tentar) fazer com que você não precise olhar em outras direções, porque seus olhos vão estar dentro dos meus. Eu quero sempre encontrar você, sejá lá aonde você estiver, e que eu consiga ser o seu perfeito, mesmo sendo imperfeito.

domingo, 21 de novembro de 2010

bem assim é a vida .

As palavras não têm valor, os sentimentos passam em um segundo, e nada nunca é do jeito que parece. Se tudo parece bem é só uma ilusão, já já vem alguém e estraga tudo, possivelmente essa pessoa será você mesmo.Não pense que você vai salvar o mundo ou a sociedade, porque já está tudo perdido, não pense que os outros vão se importar com você porque ninguém vai não.
Se você quer ficar bem haja por si mesmo, não espere a ajuda de ninguém porque quando você precisar vão mesmo te abandonar.Se você num tá satisfeito, vai lá e muda, muda quantas vezes for necessário, é melhor aprender a se adaptar e a não confiar antes que seja tarde, e se te chamarem de bobo porque você ainda tem esperança e acredita na vida, não dá risada não , chora e pensa que quer mesmo continuar assim porque viver uma ilusão é bem melhor que o mundo real, o complicado é quando até a sua ilusão querem tirar de você ......

Hupeful Romantic

Nosso romance é uma crônica barata, uma piada que ninguém soube contar, é a comédia romântica que só teve começo e nunca continuou. Tem se tornado imprevisível, improvável, impossível. Somos dois corpos perdidos no espaço que não têm tendência a colidir, nem ao menos se encontrar. Somos frutos da nossa imaginação e da modernidade de um mundo virtual que parece encaixar nossos mundos de alguma forma. A existência de um destino pode ser duvidosa às vezes, mas não se pode negar que ele insiste em dar um jeito de colocar barreiras ao nosso acaso combinado.
O engraçado é que apesar de tudo ir contra o nosso romance, parece que nós ainda conseguimos sentir alguma coisa que inacreditavelmente nos mantêm em uma simples sintonia.
E pra completar essa nossa ilusão, por trás desse degradê inconstante de todas as cores, sentimentos e humores, quem sabe aquilo que é nosso não esteja guardado?