Tudo bem, queremos meninas legais, bonitas, inteligentes e boazinhas... é MUITO FÁCIL falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: 'Oba, me dei bem'. Ficamos com ela uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um relacionamento, vai ser um relacionamento estavél.
Tudo básico até virar uma rotina sem graça. Vc vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalivéis na noite. Vc pensa: "Acho que não estou pronto para me enclausurar pro resto da minha vida neste relacionamento". E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo uma aversão. JÁ ERA! Daí aquela promessa de vida estavél vai por agua a baixo. A gente começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa:'O que eu fiz?!' Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo... Aí a gente volta pra nossa vidinha, não vê a hora de sair e arrasar na noite. GRANDE DESILUSÃO. Vc chega em casa depois da balada, sozinho, e fica tentando descobrir pq não está satisfeito. Derrepente foi pq aquela menina da night, a linda, ficou contigo, mas nem sequer pediu o numero do seu telefone. FRUSTAÇÃO. Daí vc pensa na "sua" menina boazinha que vc deixou pra trás... Era uma menina legal... que ficaria ao seu lado te dando valor...
Enquanto isso a boa menina, chateada, custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela.. Daí essa duvida vira ANGÚSTIA, que vira RAIVA. Daí a menina não quer saber de mais nada, só de sair, zoar, sair e beijar outros caras! Resolve não se envolver mais para não sair chateada. O tempo passa e a gente continua na mesma, volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem ai para nós, ou será que foram nós os cachorros?! A mulher da night de hoje era a menina boa de outro homem, e assim sucessivamente... Provavelmente, essa nossa ex-boa menina deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por ai ...E eu a perdir para sempre. Ela virou uma mulher enlouquecedora; a encontrei na balada... Ela? Ela nem olhou pra mim ... (mas estava mais linda do que nunca!)."
Tudo básico até virar uma rotina sem graça. Vc vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalivéis na noite. Vc pensa: "Acho que não estou pronto para me enclausurar pro resto da minha vida neste relacionamento". E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo uma aversão. JÁ ERA! Daí aquela promessa de vida estavél vai por agua a baixo. A gente começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa:'O que eu fiz?!' Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo... Aí a gente volta pra nossa vidinha, não vê a hora de sair e arrasar na noite. GRANDE DESILUSÃO. Vc chega em casa depois da balada, sozinho, e fica tentando descobrir pq não está satisfeito. Derrepente foi pq aquela menina da night, a linda, ficou contigo, mas nem sequer pediu o numero do seu telefone. FRUSTAÇÃO. Daí vc pensa na "sua" menina boazinha que vc deixou pra trás... Era uma menina legal... que ficaria ao seu lado te dando valor...
Enquanto isso a boa menina, chateada, custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela.. Daí essa duvida vira ANGÚSTIA, que vira RAIVA. Daí a menina não quer saber de mais nada, só de sair, zoar, sair e beijar outros caras! Resolve não se envolver mais para não sair chateada. O tempo passa e a gente continua na mesma, volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem ai para nós, ou será que foram nós os cachorros?! A mulher da night de hoje era a menina boa de outro homem, e assim sucessivamente... Provavelmente, essa nossa ex-boa menina deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por ai ...E eu a perdir para sempre. Ela virou uma mulher enlouquecedora; a encontrei na balada... Ela? Ela nem olhou pra mim ... (mas estava mais linda do que nunca!)."

Nenhum comentário:
Postar um comentário