- Eu só não quero ter que apagar tudo que nós vivemos. Não quero guardar mágoas, entende? Sei lá, com ele é diferente. É estranho. É novo. Eu não entendo, nunca vou entender.
- Por que não tenta?
- Não! É tarde demais, acabou. Preciso ficar longe dele agora.
- Se você acha que assim é melhor.
- Vai ser.
Ah, Se isso for amor, não vou ensinar meus filhos a amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário