sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lembranças .

O que quer que faça na vida,será insignificante. Mas é muito importante que você o faça. Porquê... Ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida, e metade de você diz: Que não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça que ela seja sua para sempre 

. (Remember Me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário