terça-feira, 23 de novembro de 2010

Foda-se os sentimentos agora.



- Oi.
- Ei.
- Como você tá?
- Bem, demais. E você?
- Não importa. Tá mais feliz hoje, porque?
- Sei la.
- E aquele cara?
- É só um cara! Já superei outros antes.

                        É possivel viver histórias sem envolver os sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário